Philippe Coutinho revela sentimento ao sair do Barcelona e voltar para a Premier League
Meia-atacante está feliz em trabalhar ao lado de Steven Gerrard no Aston Villa
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Philippe Coutinho afirmou que recuperou a felicidade ao sair do Barcelona e retornar à Premier League. Em entrevista ao "Daily Mail", o atleta da Seleção Brasileira também elogiou o trabalho de Steven Gerrard.
Relacionadas
- Essa é uma grande liga. Para mim, é uma das melhores. Os jogos são tão competitivos e a atmosfera é fantástica. Por muito tempo, eu não estava feliz jogando futebol, mas senti felicidade de novo aqui. Esse é o motivo pelo qual decidi ficar.
> Veja a tabela da Premier League
Apesar dos anos decepcionantes na Catalunha, o camisa 23 afirmou que não se arrepende do que aconteceu em sua carreira.
- Eu não me arrependo de nada. Os altos e baixos são partes da vida. Era um sonho jogar no Barcelona desde criança. Mas agora é parte do passado e estou olhando meu futuro aqui. Foi um período difícil, mas estou mais forte.
O meia-atacante também comentou sobre trabalhar novamente com Gerrard, com quem havia atuado ao lado nos tempos de Liverpool. No entanto, o veterano é seu comandante no Aston Villa.
- Eu o chamo de chefe, mas ele sempre foi o chefe (risos). Quando joguei com ele, era um capitão e líder. Ele era o clube. Agora, como técnico é muito bom. Ele é duro quando precisa, mas aberto a conversas. Todos o respeitam. Eu vim aqui por causa dele.
Na atual temporada, o Aston Villa não tem chances de buscar uma vaga em torneios da Uefa, mas o clube investiu na contratação definitiva de Coutinho em busca de mais protagonismo na Premier League.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias