Piqué, sobre Real: ‘É a primeira vez que sinto que são superiores a nós’
Se o zagueiro do Barcelona reconheceu superioridade do Real Madrid, o técnico merengue, Zidane, optou por cautela, apesar de também elogiar muito os seus comandados
- Matéria
- Mais Notícias
A impactante soberania do Real Madrid na Supercopa da Espanha, vencendo os dois jogos e fazendo 5 a 1 no placar agregado, rendeu elogios e reconhecimento da superioridade merengue por parte do Barcelona.
Líder da equipe catalã, Piqué afirmou que, desde que está no Barcelona, "é a primeira vez que sente que o Real Madrid é superior" a eles.
- Foram melhores. A verdade é que nos últimos nove ou dez anos, desde que estou no Barça, é a primeira vez que sinto que são superiores a nós. Temos que mudar isso - declarou o camisa 3 do Barcelona, ainda no Santiago Bernabéu.
- Sabemos que não estamos no melhor momento. Não só da equipe, mas também do clube. Temos que nos juntar e remar para frente. A temporada é longa e acaba de começar. Sentimos o Real superior, mas temos que saber encarar a derrota, parabenizá-los e melhorar - continuou Piqué.
As palavras do defensor do Barça se deram logo após a sua equipe sair derrotada por 2 a 0, no jogo da volta da Supercopa, diante de um Real desfalcado e que tirou o pé na segunda etapa - ambos os gols saíram na inicial. Os Merengues chegaram a ter mais posse de bola, além de sair de campo sem levar gol dos rivais pela primeira vez em 24 encontros.
JÁ DO OUTRO LADO...
Relacionadas
🥉🏆 #Supercampeones
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) 17 de agosto de 2017
¡El Real Madrid de #Zidane ha ganado todas sus finales! ¡EQUIPAZO! 👊👏💪 https://t.co/YJK4NnIKJx pic.twitter.com/7wd1KKUldX
Em apenas 18 meses como treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane conquistou, na última quarta-feira, seu sétimo título como comandante blanco. Se Piqué, em tom de lamentação, reconheceu a superioridade dos arquirrivais, Zizou vibrou com a atuação de seus comandados pela Supercopa da Espanha.
- Conseguimos dois troféus importantes (incluindo a Supercopa da Europa), que calham muito bem para começarmos a temporada. Mas ainda falta muito. Estamos contentes pela forma como atuamos. A primeira parte foi espetacular, com intensidade, pressão alta e posse de bola. Na segunda sofremos um pouco porque o adversário colocou-nos dificuldades - comentou o treinador francês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias