Pjanic descarta Paris Saint-Germain e quer defender o Barcelona

Meio-campista está interessado no projeto do clube catalão e se vê encaixar no sistema de jogo da equipe. Dirigentes querem mesclar jovens chegadas com experiência no plantel

Escrito por

Apesar da forte investida do Paris Saint-Germain, Pjanic optou por defender a camisa do Barcelona na próxima temporada, segundo o “Mundo Deportivo”. O alto salário e incentivos não foram suficientes para convencer o bósnio que prefere jogar no clube catalão, onde enxerga um sistema melhor para o seu estilo de jogo e está mais interessado no aspecto esportivo do que financeiro.

Os culés vêem como chave a chegada de um jogador experiente em uma janela que irão chegar jovens atletas, como Trincão e Pedri. Os dirigentes consideram que o veterano de 30 anos será um exemplo para os mais novos e acreditam na formação de um plantel heterogêneo. Pjanic também tem o desejo de trabalhar com Messi.

Além do PSG, o meia conversou com Chelsea e Manchester United e também descartou as duas possibilidades. No entanto, falta concretizar quais nomes serão envolvidos na operação e irão deixar a Catalunha para vestir as cores da Juventus.

Siga o Lance! no Google News