Pochettino deixa futuro em aberto, mesmo se conquistar a Champions
Técnico do Tottenham comentou em coletiva de imprensa que acredita que um título desta magnitude seria um encerramento de ciclo perfeito, deixando o seu futuro em questão
O Tottenham terá uma tarefa ingrata na tarde desta quarta-feira pela Liga dos Campeões. Os ingleses precisam reverter a vantagem do Ajax, que venceu em Londres por 1 a 0, na semifinal da Champions, para conseguir chegar a uma inédita decisão.
Por conta disso, a possibilidade de avançar à final foi um tema batido pelos jornalistas na coletiva de imprensa dos Spurs, nesta terça-feira, dia que antecede a realização da partida. Pochettino, técnico do time londrino, no entanto, deu uma declaração forte em que deixou no ar a possibilidade de ficar ou não no clube, mesmo com um possível título.
- Ganhar a Champions seria fantástico, não? Um fechar de capítulo muito bom. Não é uma piada, por que seria? Ganhar a Liga dos Campeões pelo Tottenham, com estas circunstâncias ao longo da temporada... Talvez fosse a situação ideal para eu pensar em fazer algo diferente no futuro - disse.
Mas para conquistar o título da Champions, o Tottenham terá que vencer o Ajax por pelo menos dois gols de diferença nesta quarta-feira, na Johan Cruyff ArenA, às 16h (de Brasília).