Pochettino, sobre derrota na final da Champions: ‘Fiquei dez dias em casa’
Técnico do Tottenham classificou o vice-campeonato como uma 'desilusão avassaladora'. O argentino também comentou que recebeu apoio dos torcedores dos Spurs e do Liverpool
Derrotado na final da Liga dos Campeões da Europa na última temporada, o técnico Mauricio Pochettino abriu o jogo ao portal 'Daily Mail' nesta segunda-feira. O comandante argentino relembrou a perda do título e os dias seguintes após o vice-campeonato.
- Tentamos encontrar a razão, analisar o que correu mal. Os pequenos detalhes fazem a diferença. Foi difícil, porque as três semanas em que preparamos o jogo foram incríveis, mas a desilusão que vem com a derrota é avassaladora. Os fãs do Liverpool e do Tottenham diziam ‘o Tottenham foi fantástico’ e isso ajudou a levantar a moral, as pessoas reconheceram a qualidade e o nosso trabalho. - disse Pochettino, que emendou:
- Depois temos de ir para casa. Eu fui de comboio de Madrid para Barcelona no dia seguinte. Fiquei 10 dias em casa, não queria sair. Foi muito duro porque estivemos tão perto da glória. Tentei jogar golfe uns dias depois. Tentava me focar para bater a bola de forma perfeita, mas era impossível... A minha família procurou me ajudar, mas eles estavam como eu - completou.