Nesta terça-feira, o mundo do futebol ficou chocado com um resultado surpreendente na Liga dos Campeões. Em Londres, o Tottenham foi atropelado pelo Bayern de Munique por 7 a 2, em casa, pela segunda rodada do Grupo B do torneio.
Após a partida, o técnico dos Spurs, Maurício Pochettino, tentou encontrar explicações para a goleada histórica sofrida pelo seu time, e fez elogios a grande atuação do time alemão.
- Não preciso de muito tempo para explicar. Jogamos bem 30 minutos, começamos bem, pressionando alto. Mas tivemos azar. Eles foram muito clínicos. Depois de marcarmos o pênalti, tivemos chances de marcar o terceiro. Mas, entre os 38 e 43 minutos, sofremos mais três gols. No futebol, isso pode acontecer. Todos os chutes entraram. Estamos muito decepcionados e muito chateados - disse.
No entanto, Pochettino tentou amenizar a goleada e destacou que o time, mais do que nunca, precisa ficar unido.
- Estamos decepcionados. Cada toque do Bayern foi clínico. Eles marcaram a cada chute. É difícil de aceitar. Você precisa seguir em frente. Esse tipo de situação você deve enfrentar. É difícil, você precisa ser forte e seguir em frente. Permanecer juntos e ajudar uns aos outros. Quando você tem esse tipo de resultado, é importante se recuperar e acreditar em você. É a única maneira de se recuperar - finalizou.