A vitória da Juventus sobre o Torino por 4 a 2, no clássico da cidade de Turim, ficou marcada não só pelo bom jogo que ambas equipes protagonizaram. Na partida da última terça, o volante francês Paul Pogba voltou a defender as cores da Juve após ficar quase um ano parado por conta de uma série de lesões, que o tiraram da primeira metade da temporada e da Copa do Mundo.
O jogador fez uma postagem em suas redes sociais, com uma foto sorrindo no aquecimento antes de entrar em campo pela primeira vez com a camisa da Juve depois de sete anos, fazendo sua reestreia pelo clube turinês.
+ Just Fontaine morre aos 89 anos: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo
- Todos os sorrisos para a noite de hoje, muito feliz por estar de volta. Obrigado pela recepção calorosa - disse o jogador.
Pogba recebeu apoio de companheiros da Juventus e de ex-companheiros do Manchester United, com quem fez sua última partida no fim da temporada passada, quando o time foi goleado pelo Liverpool por 4 a 0, na Premier League, em abril do ano passado.
Ele entrou em campo aos 24 minutos da etapa final, no lugar de Barrenechea, e foi bastante aplaudido no Juventus Stadium. A equipe de Allegri, que perdeu 15 pontos por fraude fiscal, está em sétimo lugar no Calcio.