Paul Pogba não está à vontade em seu retorno ao Manchester United. E mais: se arrependeu de ter voltado e não ter fechado com o Real Madrid, que o cobiçava na época em que foi contratado pelos Red Devils, em meados de 2016. A informação é do jornal francês "L'Equipe".
A publicação afirma que Pogba e o técnico José Mourinho vivem uma relação "tensa", o que interfere negativamente no rendimento do camisa 6. Ele retornou ao Old Trafford pela quantia de 105 milhões de euros (cerca de R$ 425 milhões), um recorde no futebol à época, e ainda deve em campo.
O estilo de jogo de Mourinho, mais físico e menos insinuante, não agrada Pogba, ainda de acordo com o veículo. O francês e o comandante português estão juntos desde os primeiros dias do meio-campista em Manchester.
Pogba, de 24 anos, tem vínculo com o Manchester United até junho de 2021. Ele foi contratado junto à Juventus e, ao menos por enquanto, uma negociação envolvendo o astro está descartada pelo clube inglês.
Até aqui, desde que voltou à Inglaterra, Pogba soma 74 partidas com a camisa do United, com 12 gols marcados. Já conquistou Liga Europa e Copa da Liga.