Paul Pogba não deve mais vestir a camisa da Juventus. O jogador, suspenso por doping há mais de um ano, está perto de chegar a um acordo pela rescisão contratual com a Velha Senhora. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.
➡️ Feitiço, acusações… Entenda as polêmicas recentes envolvendo Pogba
O meio-campista foi sancionado em setembro de 2023 ao testar positivo para testosterona após uma partida de sua equipe contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano. Inicialmente, a pena era de quatro anos, mas foi reduzida para 18 meses.
Com a mudança na punição, Pogba estará disponível para retornar em março de 2025. Caso a rescisão se confirme, o atleta já poderá assinar contrato com qualquer clube do mundo.
A primeira passagem do central pela Juve durou entre 2012 e 2016. Paul fez parte do tetracampeonato italiano no período, antes de retornar ao Manchester United por 105 milhões de euros (R$ 367 milhões na cotação da época). Em 2022, voltou a Turim, mas lidou com lesões e esteve longe de atingir o nível anterior. Somando as duas passagens, são 190 jogos, com 34 gols e 41 assistências.