Pogba, suspenso por doping, afirma querer retornar aos gramados: ‘Vontade incrível’

Astro francês está sem atuar desde setembro de 2023, tendo sido suspenso por quatro anos após testar positivo para testosterona

Escrito por

Suspenso por doping, Paul Pogba manifestou desejo forte de voltar a jogar futebol. Fora dos gramados desde setembro de 2023 por uso de testosterona, o meio-campista francês está cumprindo o primeiro de seus quatro anos de suspensão, mas já mira o retorno.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Eu ainda não estou acabado, tenho uma vontade incrível de retornar. Ainda sou jogador da Juventus. Penso que estão à espera do resultado do recurso, mas tem que perguntar para a diretoria - afirmou o jogador, em entrevista à Sky Sports italiana.

A punição aplicada ao jogador aconteceu logo no começo da temporada 2023-24. Na estreia da Juve no Campeonato Italiano, diante da Udinese, o atleta testou positivo para o andrógeno, sendo sancionado por quatro anos. Após isso, apresentou recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), aguardando recurso.

O contrato de Pogba com a Velha Senhora tem duração até o final do primeiro semestre de 2026. Somando as duas passagens pelo futebol italiano, são 190 partidas realizadas, com 34 gols e 41 assistências, além de quatro títulos do Scudetto.

Pogba, suspenso por doping, é desfalque da França na Eurocopa (Foto: AFP)
Siga o Lance! no Google News