POOL: Macri: ‘Torcer para o River Plate será complicado’
Novo presidente da Argentina teve jogo de cintura ao ser questionado sobre a participação do rival do Boca Juniors no Mundial de Clubes da Fifa
- Matéria
- Mais Notícias
Em sua primeira coletiva como presidente eleito do Argentina, Mauricio Macri foi questionado sobre um assunto relacionado ao futebol que o colocou em uma saia justa. Perguntado se torceria pelo River Plate no Mundial de Clubes da Fifa no mês que vem, o mandatário soube ter jogo de cintura.
- Torcer para o River Plate é complicado. Claro que se vencerem o Mundial vou receber a delegação na condição de presidente. Mas não me peçam para torcer pelo River - disse com bom humor.
Macri, que é torcedor fanático do Boca Juniors e presidiu o clube entre os anos de 1997 e 2007, lembrou ainda que o Barcelona, com que o River deverá fazer a final do Mundial de Clubes, possuem jogadores argentinos em seu elenco.
- Queria lembrar que Messi e Mascherano estão no elenco do Barcelona. E ambos são argentinos - salientou.
Relacionadas
Macri, que foi eleito com pouco mais de 51% dos votos no segundo turno, assume o cargo no dia 10 de dezembro. O River Plate jogará a semifinal do Mundial de Clubes no dia 16.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias