No Allianz Stadium completamente vazio por conta do surto de coronavírus na Itália, a Juventus recebeu a Internazionale de Milão, em um confronto direto na briga pelo título da Serie A, e levou a melhor. Com um segundo tempo perfeito, a Juve venceu por 2 a 0, gols de Ramsey e Dybala, e chegou a 63 pontos ganhos, abrindo nove de vantagem para a Inter, terceira colocada com 54.
PRESSÃO BIANCONERA
Os primeiros minutos de jogo no silencioso Allianz Stadium foram de pressão da Juventus, onde o goleiro Handanovic se tornou um grande personagem da partida. O arqueiro nerazzuri foi perfeito em dois momentos e evitou o gol da Juve na cabeçada de De Ligt, e no chute cruzado de Alex Sandro.
EQUILIBROU
Após a pressão inicial da Juve, a Inter conseguiu se segurar e saiu para o jogo no terço final do primeiro tempo. Sem muita velocidade, mas com muita objetividade, o time de Milão levou muito perigo para o gol defendido por Szczesny em chute de Lautaro Martínez, de fora da área.
FATAL
No segundo tempo de jogo, a Juve voltou melhor que a Inter e dominou as ações ofensivas, tanto que o primeiro gol do jogo não demorou muito para sair. Aos 10 minutos, após cruzamento, Cristiano Ronaldo tentou dominar, a bola escapou e caiu nos pés de Ramsey, que finalizou forte e balançou as redes da Inter para colocar a Juventus em vantagem.
MATOU O JOGO
Mesmo em vantagem, a Juventus não se escondeu da partida e continuou controlando o jogo. A Inter, lutando pelo empate, se expôs e deixou espaços. E foram nesses espaços abertos pela defesa da Inter que Dybala criou a jogada, abriu com Ramsey, recebeu de volta na entrada da área e, de biquinho de chuteira, tocou no canto de Handanovic para fazer o segundo e sacramentar uma vitória importante para a Velha Senhora na disputa pelo título italiano.