Possível chegada de Godín à Inter deve provocar a saída de Miranda

De acordo com o 'Tuttosport', o zagueiro uruguaio não está interessado em apenas mais um ano no Atletico de Madrid e pode se transferir de graça para a Inter em julho

imagem cameraGodín está há nove temporadas defendendo o Atletico de Madrid (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 25/03/2019
10:19
Atualizado em 25/03/2019
11:05
Compartilhar

Alvo da Internazionale há algumas de janelas de transferências, o zagueiro Diego Godín pode, finalmente, se transferir para o clube de Milão. De acordo com o portal italiano 'Tuttosport', o defensor uruguaio pode chegar em junho à Itália, mas sob uma condição: a negociação do brasileiro Miranda para outro clube.

Aos 33 anos, Godín não ficou feliz com a proposta de renovação com o Atlético de Madrid, que só quis estender o vínculo com o jogador por apenas uma temporada. O atual contrato do zagueiro uruguaio vai até junho deste ano e o defensor poderia chegar ao clube italiano de graça a partir da próxima temporada.

No entanto, segundo o portal, Godín só chega se Miranda sair. O zagueiro brasileiro de 34 anos já recebeu uma oferta no Napoli, mas não se interessou. Titular da Seleção Brasileira, Miranda tem propostas da Inglaterra e França e deve analisar uma transferência em julho deste ano.

Siga o Lance! no Google News