O atacante Willian, de 35 anos, recebeu uma proposta do Al-Shabab, da Arábia Saudita, e pode deixar o Fulham poucos dias depois de ter renovado seu contrato com o clube inglês por mais uma temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências.
O brasileiro retornou ao futebol inglês no ano passado, após passagem pelo Corinthians. Willian assinou com o Fulham por uma temporada e renovou seu vínculo até 2024 no último dia 17 de julho. Contudo, ainda segundo Romano, o jogador estaria considerando aceitar a proposta da Arábia Saudita.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Apesar da proposta, o Al-Shabab não faz parte do projeto de financiamento do governo saudita, que prioriza os quatro grandes clubes do país: Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Ahli e Al-Ittihad. Recentemente, o Al-Shabab acertou a contratação do volante colombiano Gustavo Cuéllar, que passou pelo Flamengo.
+ Gabriel Jesus é submetido à cirurgia após lesão no joelho e está de fora do início da temporada
Com passagens por Chelsea e Arsenal, Willian marcou cinco gols em 30 partidas disputadas pelo Fulham na última temporada.