Dinamarca
escudo default
1
0
escudo suíça
Suíça

Poulsen marca no fim, e Dinamarca bate Suíça nas Eliminatórias da Euro

Após Schmeichel garantir o empate no primeiro tempo, Poulsen fez a diferença no fim

imagem cameraDinamarqueses venceram a Suíça (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Copenhague (DIN)
Dia 12/10/2019
13:20
Atualizado em 12/10/2019
15:03
Compartilhar

Em casa, a Dinamarca segurou o ímpeto da Suíça, e contou com uma grande atuação de Kasper Schmeichel para vencer por 1 a 0, com gol solitário de Poulsen, neste sábado, pelo Grupo D das Eliminatórias da Eurocopa 2020. Com o resultado, os dinamarqueses estão na 2ª posição, com 12 pontos, e os suíços aparecem em 3º, com 8 pontos.

SCHMEICHEL, O MURO
Na primeira etapa, o principal nome da partida foi Kasper Schmeichel. O goleiro da Dinamarca foi o grande responsável por manter o empate no placar. Em chutes de Xhaka e Mehmedi, o goleiro do Leicester City fechou o gol com defesas milagrosas.

LÁ E CÁ
Já no segundo tempo, a Suíça novamente ficou perto de abrir o placar, mas dessa vez parou na trave em finalização de Ricardo Rodríguez. E do outro lado, Thomas Delaney foi quem buscou mexer no placar, mas não conseguiu marcar para Dinamarca.

NA FRENTE
Quando a partida já se encaminhava para um empate sem gols, Eriksen descolou belo passe em profundidade para Poulsen, e o atacante do Red Bull Leipzig foi preciso para tirar do goleiro e marcar o gol da vitória da Dinamarca aos 41 minutos do segundo tempo.

SCHMEICHEL MILAGROSO
​Nos acréscimos, a Suíça foi com tudo para o ataque para evitar a derrota, e parou novamente nas mãos de Schmeichel. Em cruzamento na área, Delaney tentou cortar e jogou contra o próprio gol, mas o goleiro esticou o braço e fez milagre para evitar o empate e garantir os três pontos para a Dinamarca.

Siga o Lance! no Google News