Presidente do Barcelona descarta a contratação de Neymar em janeiro

Josep Maria Bartomeu concedeu entrevista exclusiva e abriu o jogo sobre a negociação com o PSG por Neymar, e desmentiu que Lionel Messi teria pedido a chegada do brasileiro

imagem cameraNeymar negociou seu retorno ao Barcelona na última janela de transferências (Foto: Lluis Gene / AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 06/09/2019
16:54
Atualizado em 06/09/2019
18:16
Compartilhar

A novela envolvendo o futuro de Neymar foi o assunto mais comentado da última janela de transferência, e mesmo após seu fechamento, a possibilidade do retorno do craque brasileiro ao Barcelona ainda continua sendo destaque nos principais jornais do mundo.

Desta vez, o próprio presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu entrevista exclusiva para três jornais espanhóis ('Sport', 'Mundo Deportivo' e 'L'Esportiu'), e falou abertamente sobre o teor das negociações com o PSG por Neymar, admitindo que também não fará uma nova tentativa na próxima abertura de janela, em janeiro.

- O Barcelona não podia chegar ao que queria o PSG. Nós nunca oferecemos jogadores para ter Neymar, os franceses é que nos pediam. Fizemos de tudo para conseguir sua contratação e me consta que o Neymar pediu ao clube francês que o negociasse apenas com o Barcelona. Não o contrataremos em janeiro - disse.

Bartomeu ainda fez questão de desmentir a possibilidade de Lionel Messi ter pedido oficialmente a contratação de Neymar.

- Ele (Messi) não pediu para trazer Neymar, isso é uma lenda - salientou.

Siga o Lance! no Google News