Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou poucas horas antes da partida contra o PSG nesta quarta (10), no Parc des Princes, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O dirigente conversou com a mídia oficial do clube e, além de mostrar convencido das chances do Barça eliminar o time de Paris, deu uma leve cutucada no elenco dos franceses, incluindo Kylian Mbappé, astro da equipe.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Já se passaram muitos anos desde que chegamos às quartas de final, hoje estamos aqui contra o PSG. Estamos ansiosos para disputar o jogo, acreditando nas nossas possibilidades. Há um grande ambiente, os jogadores estão muito motivados e é esse ambiente que se gosta de viver no mundo do futebol. No Barça estamos vivenciando isso. - disse Laporta, às redes sociais do clube.
Mesmo o PSG carregando o favoritismo do confronto e tendo um plantel repleto de grandes atletas, com Mbappé, um dos melhores jogadores de futebol do mundo, no comando, Laporta não mudaria nada no seu elenco, demonstrando a confiança que tem na equipe.
- Vejo-os muito concentrados, muito motivados, muito unidos. Os jogadores acreditam em si mesmos, acreditam no equipe, e eu também. Sou daqueles que não trocaria nenhum jogador nosso por algum dos outros - completou.
➡️ PSG x Barcelona: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pela Champions League
As equipes se encaram nesta quarta (10), pelo jogo de ida das quartas de final da Champions, a bola vai rolar a partir das 16h.