Após conquistar o título do Campeonato Italiano na última quinta-feira, Aurelio De Laurentiis, presidente do Napoli, está mirando o título da Champions League na próxima temporada. Em entrevista à "CBS", o mandatário também reclamou da arbitragem da Uefa.
- Espero que tenha começado uma nova era. Agora temos que ganhar a Champions League, vamos tentar se os árbitros não nos pararem. Éramos melhores e o Milan nos eliminou, pois o árbitro não estava a altura (do jogo). Mas isso é futebol e essa é a Uefa.
+ Torcida do Napoli faz a festa nas ruas da cidade; veja imagens da comemoração do título
O Napoli encerrou um jejum de 33 anos sem a conquistar o Scudetto e espera manter a base do elenco atual para a próxima temporada. Victor Osimhen, grande destaque e artilheiro da equipe no Campeonato Italiano, só sairá da equipe caso outro clube pague o valor de 150 milhões de euros (R$ 821 milhões).
Nesta temporada, o Napoli fez sua melhor campanha na história da Champions League chegando nas quartas de final, mas a equipe de Luciano Spalletti caiu diante do Milan após perder o jogo no San Siro por 1 a 0 e empatar o segundo confronto por 1 a 1.