Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, rebateu a declaração do astro Lionel Messi, que reclamou da falta de reconhecimento de seu ex-clube após conquistar a Copa do Mundo do Qatar. O argentino deixou o clube francês para atuar no Inter Miami, dos Estados Unidos. Al-Khelaïfi respondeu o camisa 10.
- Conversamos muito lá fora, ignoro o que ele disse ou não disse. Celebramos o Messi no treino e também o fizemos de forma privada. Porém, era delicado fazer a festa no estádio. Devemos respeitar o país que ele derrotou, seus companheiros de time da seleção francesa e nossos torcedores - declarou o dirigente do PSG.
+ Veja a tabela do Campeonato Francês
Al-Khelaïfi também fez elogios ao atacante Kylian Mbappé. Mesmo após uma longa novela envolvendo a permanência do jogador no PSG, o mandatário fez questão de sair em defesa do astro francês ao dizer que ele merece conquistar a Bola de Ouro.
- Nós temos o melhor jogador do mundo e, para mim, ele merece a Bola de Ouro. Os problemas que tivemos ficam dentro da família, e Kylian faz parte dela. Estou orgulhoso do que ele fez e do que toda a equipe faz - pontou o mandatário qatari.