Presidente do Valladolid, Ronaldo Fenômeno garantiu a continuidade do técnico Paulo Pezzolano na equipe após o rebaixamento no Campeonato Espanhol. O acionista do Cruzeiro também descartou abandonar o clube neste momento.
- Falhar é natural. Não vamos abaixar a cabeça e desistir. Tivemos erros. Fran Sánchez e Pezzolano vão seguir, são pilares fundamentais para nós, embora não possamos planificar o elenco até sabermos o orçamento que teremos.
O empresário afirmou que não pretende vender o Valladolid e que busca fazer reformas no estádio a partir da eleição de um novo prefeito na cidade.
- A situação financeira do clube é estável. O mercado de vendas está muito quente, mas não sairei do Valladolid até deixar o legado que quero. Investimos mais de 18 milhões de euros no Estádio (José Zorrilla). Entendo que os trâmites possam ser lentos, mas Óscar Puente (atual prefeito) fez pouco pelo Valladolid. Tivemos promessas da Câmara Municipal que não se concretizaram.
Após sua saída do Cruzeiro, Paulo Pezzolano comandou o Valladolid em 11 partidas, obtendo três vitórias, três empates e cinco derrotas. No último domingo, a equipe precisava de uma vitória diante do Getafe, mas não conseguiu movimentar o placar e o duelo terminou em 0 a 0.