A Fifa e a France Football consideram Lionel Messi o melhor jogador do mundo última temporada dando os prêmios 'The Best' e 'Bola de Ouro', respectivamente, ao craque argentino. Porém, nem todos concordam com esta decisão.
Se dependesse do presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, o português seria eleito o melhor. Em entrevista ao 'Tuttosport', da Itália, o mandatário francês afirmou sua preferência pelo jogador de Portugal.
- Gosto muito de Messi, ele e Cristiano são dois fenômenos. No entanto, o número um é Cristiano Ronaldo. É o mais forte e o mais eficaz. Não decidi a última Bola de Ouro. Se fosse por mim, Cristiano Ronaldo teria vencido - disse Aulas.
O francês também lembrou que quase contratou Cristiano quando ele ainda jogava no Sporting e dava os seus primeiros passos na carreira.
- Nós o conhecemos durante um torneio juvenil em Portugal. Ele tinha 15 ou 16 anos e já era muito forte. Tentamos comprá-lo do Sporting , mas infelizmente não conseguimos. Tive a satisfação de ver o início de uma grande história. Cristiano é louco e não estou surpreso que, com 35 anos, ele ainda tenha uma média de gols incrível - concluiu.