O presidente do Napoli, Aurélio De Laurentiis pontuou que o clube italiano tem que escolher entre James Rodríguez ou outro jogador (a imprensa europeia acredita que seja Nicolás Pépé, do Lille) para a próxima temporada. O mandatário disse não entender porque o Real Madrid não aceita a proposta de empréstimo pelo colombiano e que o jogador só vai para o Napoli nessas condições.
- Não entendo porque emprestaram para o Bayern de Munique e para nós pedem 42 milhões de euros (R$ 177 milhões). Nós também precisamos de um outro jogador que nos garanta 30 gols.
COLCHONEROS DE OLHO
A divergência entre Napoli e Real Madrid pode ser benéfica para o Atlético de Madrid. Os Colchoneros não descartam a contratação de James e podem oferecer o que os Merengues pedem.
E PÉPÉ?
De Laurentiis também falou sobre a possibilidade do Napoli focar apenas na contratação de Nicolás Pépé, destaque do surpreendente Lille na última temporada, que foi vice-campeão francês e conquistou vaga para a próxima Liga dos Campeões.
- Ninguém diria que não à um empréstimo de James Rodríguez, porque, assim, nos permitiria a contratar um outro jogador. Sim, tenho que escolher entre James e um outro jogador, que me custa mais, porque pode ser mais jovem. Pépé? Pode ser que sim ou pode ser que não, vamos ver - pontuou.