Presidente do Rennes não deseja saída de Camavinga ao Real Madrid

Jogador nascido na Angola, mas que tem nacionalidade francesa, é um dos principais nomes cobiçados pelo Real Madrid para a janela de transferências que se aproxima

Escrito por

Um dos principais objetivos do Real Madrid para a próxima temporada, o volante Eduardo Camavinga tem sua saída do Rennes cada vez mais difícil. Segundo o presidente do clube francês, Nicolas Holveck, o jogador de 17 anos "deveria continuar progredindo" na França.

- Para Eduardo Camavinga, o projeto é continuar progredindo no Rennes. A próxima temporada deve ser sua consagração aqui - disse o mandatário em entrevista à "RTL".

O dirigente ainda afirmou que o desejo do clube é manter a base da equipe para a próxima temporada. O Rennes terminou o Campeonato Francês, encerrado de maneira precipitada por conta da pandemia de coronavírus, em terceiro e disputará a próxima edição da Liga dos Campeões.

- A prioridade para a próxima temporada será manter nossa equipe, que mostrou todo o seu talento nessa temporada fantástica. Teremos que ser inteligentes no mercado de transferências para melhorar a equipe e formar a melhor equipe possível - concluiu.

Siga o Lance! no Google News