Prestes a fazer a sua estreia na Major League Soccer (MLS), o atacante Brenner, ex-São Paulo e atualmente no FC Cincinatti, falou sobre a temporada nos Estados Unidos que deve se iniciar nos próximos meses.
Brenner entrou na lista: Veja as vendas mais caras da história do São Paulo
O jogador foi vendido pelo Tricolor no começo de fevereiro. Os valores giram em torno de 15 milhões de dólares (R$ 81 mi) a 18 milhões de dólares (cerca de R$ 97 mi). O contrato terá duração de cinco anos.
SIMULE A ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO
- Fiz uma grande temporada passada pelo São Paulo, sendo um dos principais jogadores do time. Vou trabalhar essa temporada da mesma forma, com o mesmo empenho, para ajudar o Cincinatti a conquistar os seus objetivos. Quero fazer história por aqui e evoluir ainda mais na minha carreira – disse o jovem de 21 anos por meio de sua assessoria.
O jogador também comemora 4 anos do seu primeiro jogo na categoria sub-17 da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (24). Na ocasião, o Brasil venceu o Peru por 3 a 0 pelo Sul-Americano.
- Muito feliz em poder relembrar esse feito em minha breve carreira, ainda mais com a camisa da Seleção Brasileira, uma das mais importantes do futebol mundial. Espero fazer uma grande temporada e quem sabe ser lembrado para a seleção principal – afirma o atacante.
Brenner foi o vice-artilheiro do Tricolor no Brasileirão com 11 gols e artilheiro do clube na temporada, com 22 gols. Ele foi negociado depois do seu primeiro bom ano como atleta profissional.
Ao lado de Luciano, formou boa dupla de ataque responsável por 25 dos 57 gols do São Paulo no Brasileirão. A estreia de Brenner na MLS deve ser em abril, mas o jogador já começou a pré-temporada com o time em 22 de fevereiro.