Provocação a Ibra teria iniciado confusão após dérbi de Manchester

Segundo jornal "Marca", tumulto começou após membros do City terem cutucado jogador

imagem cameraJosé Mourinho participou da confusão após o dérbi de Manchester, no domingo (Foto: Oli Scarff / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 12/12/2017
11:43
Atualizado em 12/12/2017
15:04
Compartilhar

A confusão entre integrantes dos rivais de Manchester, após vitória do City sobre o United por 2 a 1, no último domingo, pode ter Ibrahimovic como centro da questão. Segundo o "Marca", membros da comissão técnica dos Citizens, animados com o triunfo, provocaram o atacante sueco: 'Ibra, você fala muito, mas se mexe pouco'.

De acordo com o jornal espanhol, após o episódio, os integrantes da comissão técnica do City correram para o vestiário, enquanto que outras pessoas do clube chegavam ao local cantando e dançando.


A partir daí, pessoas ligadas ao Manchester United, como o técnico José Mourinho, foram até o vestiário do City pedir que a comemoração fosse 'mais digna', conforme informou a agência "Press Association".

Depois disso, uma confusão generalizada tomou conta dos corredores do Old Trafford, inclusive com agressões. Cerca de 20 pessoas participaram do tumulto, com muitas garrafas de plástico sendo atiradas de ambos os lados. O auxiliar de Pep Guardiola no City, Mikel Arteta, teria sofrido um corte na cabeça e, segundo o "Marca", o lançamento do objeto teria sido feito pelo belga Lukaku.

Por conta da confusão, a Federação Inglesa pediu explicações às duas equipes sobre o ocorrido. A entidade analisa o caso e uma punição aos clubes não está descartada.

Siga o Lance! no Google News