Um porta-voz do Paris Saint-Germain comunicou à agência de notícias "AFP" que o treinador do clube, Christophe Galtier, se equivocou em fala sobre um possível último jogo de Messi no Parque dos Príncipes. De acordo com o representante, Galtier se expressou mal e nada está resolvido quanto ao fim do vínculo atual do jogador, que deve acontecer no término de junho.
- Galtier se expressou mal em sua fala. O certo seria dizer que a partida com o Clermont será a última de Messi no Parque dos Príncipes nesta temporada - disse o porta-voz.
+ Camisas dos campeões europeus de 2023 a partir de R$59,90. Garanta a sua!
Em coletiva nesta quinta-feira, Galtier havia dito em tom de despedida que Messi deixaria o clube após o duelo pela Ligue 1. A tendência é que o campeão do mundo com a Argentina não siga em Paris, já que tem uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita, de cerca de 200 milhões de euros por ano.
- Eu tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parc des Princes contra o Clermont - anunciou o comandante em entrevista coletiva mais cedo antes de ser contrariado pelo porta-voz parisiense.
Com a camisa do clube francês, Messi disputou 74 jogos, marcou 32 gols e anotou 34 assistências, mas não alcançou o principal objetivo do projeto, que era a conquista da Champions League. Com pedidos de saída e vaias por parte da torcida, o vínculo deve ser encerrado. Além da proposta do Al-Hilal, que ainda está em análise, o Inter Miami, time de Beckham nos EUA, está monitorando a situação. O Barcelona também manifestou desejo em um possível retorno do craque, mas a situação financeira do clube dificultou as negociações.