Ao que tudo indica, a relação entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain melhorou. O atacante francês foi reintegrado ao elenco principal após duas semanas afastado e treinou na manhã deste domingo (13), após a vitória sobre o Lorient, pela primeira rodada do Campeonato Francês.
O presidente Nasser Al-Khelaïfi esteve presente no treinamento e comunicou ao elenco e treinador Luis Enrique sobre o retorno do jogador, segundo o L'Équipe. Em nota, o PSG notificou sobre as 'discussões construtivas e positivas' que fizeram chegar à reintegração.
+Neymar aceita proposta para jogar no Al-Hilal, diz jornal
- Kylian está comprometido com o PSG. Kylian está de volta - declarou.
- Depois de discussões muito construtivas e positivas entre Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé antes da partida PSG-Lorient, neste sábado, 12 de agosto, o jogador foi reintegrado no primeiro time de treinamento nesta manhã - afirmou o clube.
O atacante francês foi retirado da viagem de pré-temporada ao Japão e Coreia do Sul após notificar o presidente sobre o desejo de não renovar com o clube, que tem vínculo até junho de 2024, e deixando claro a vontade de sair e defender outro time. Como forma de punição, Nasser Al-Khelaïfi integrou Mbappé aos jogadores que não fazem mais parte do time.
Com a reintegração, fica evidente que Mbappé seguirá no PSG por mais uma temporada e cumprirá o contrato até o fim. Com isso, o jogador deve deixar Paris de graça, potencialmente para o Real Madrid, principal clube de olho no camisa 7.