Neymar não é mais o "favorito" da diretoria do Paris Saint-Germain. Com a renovação de Mbappé, que estendeu vínculo até 2025, o brasileiro teria sido oferecido a diversos clubes e pode deixar o Parque dos Príncipes, de acordo com o site ‘Footmercado’.
+ Após renovação de Mbappé, dono do PSG ataca o Campeonato Espanhol: 'La Liga não é mais a mesma'
A diretoria do Paris Saint-Germain estaria insatisfeita com Neymar, que vem sofrendo com lesões, teve um rendimento abaixo do esperado e recebe um dos maiores salários do elenco.
Ainda segundo o portal, um dos clubes que Neymar teria sido oferecido foi o Barcelona. Porém, a equipe culé teria descartado a possibilidade de um retorno do atacante brasileiro.
No dia da comemoração do título do Campeonato Francês, a equipe foi vaiada e o brasileiro rebateu dizendo que "(os torcedores) vão ficar cansados de me vaiar, porque ainda tenho três anos de contrato." O contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain é válido até 2025 e o jogador pretende cumprir o acordo.
+ PSG prioriza chegada de técnico português na próxima temporada
A relação entre Neymar e o PSG já não tem mais a mesma sintonia. Isto devido ao rendimento da equipe, principalmente com a queda nas oitavas de final da Champions League. Na atual temporada, o brasileiro soma 13 gols e oito assistências em 28 jogos.