PSG x City: os pontos cruciais da semifinal da Champions

Favoritos ao título iniciam briga por vaga na final nesta quarta-feira<br>

imagem cameraPSG busca vaga na decisão (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 27/04/2021
21:35
Compartilhar

A Liga dos Campeões tem nesta quarta-feira (28) o jogo mais esperado da edição 2020/21, quando Paris Saint-Germain e Manchester City se enfrentam pela primeira partida da semifinal, na França. A partida tem uma expectativa enorme por colocar frente a frente dois dos melhores times do mundo no momento.

O PSG fez duas grandes atuações contra o Bayern de Munique nas quartas de final, eliminando o atual campeão e um dos favoritos ao título. Já o Manchester City vem apresentando o que para muitos é o futebol mais bem jogado da atualidade, conquistou a Copa da Liga no último fim de semana e já é o virtual campeão da Premier League.

Em um duelo que promete muito equilíbrio, alguns pontos-chave têm tudo para serem os fatores de decisão que definirão o finalista. Confira abaixo quais são e prepare-se para dar seus palpites no Betsul!

Marquinhos
Não há dúvidas de que Marquinhos é o principal nome da defesa do PSG. Isso ficou muito evidente na partida de ida contra o Bayern de Munique. Além do gol importantíssimo diante dos alemães, a fragilidade que o Paris mostrou quando o capitão deixou o gramado lesionado foi gritante.

Ainda que o PSG garanta que Marquinhos está de volta, muitos dão sua presença na partida como dúvida. Com ele, o Paris Saint-Germain é muito mais forte e tem mais duelos individuais para segurar o ataque potente do City.

Kyllian Mbappé
Se a situação de Marquinhos ainda deixa o torcedor meio preocupado, a de Mbappé é uma dor de cabeça grande. O atacante saiu reclamado de dores no fim do último jogo pelo Campeonato Francês, teve a sua presença confirmada por Pochettino, mas ninguém sabe a real situação física do camisa 7 para o jogo.

Sem ele, o PSG perde sua grande referência na frente do gol, bem diante de um time que tem mostrado bastante poder defensivo desde a chegada de Rúben Dias.

Momento do City
Levando em conta apenas o mês de abril, fica bem difícil dizer que o Manchester City é esse time espetacular que está na boca do povo. Em sete jogos nas últimas semanas, foram cinco vitórias e duas derrotas.

O retrospecto é bom, mas o desempenho não tem sido. O City só não foi vazado em dois jogos e em nenhum deles conseguiu fazer mais de dois gols. No meio do caminho levou um susto do “baleado” Borussia Dortmund e foi eliminado pelo Chelsea na Copa da Inglaterra.

Aposte no Betsul
Para a semana especial no futebol o Betsul separou uma promoção do mesmo tamanho para quem gosta de apostar! Todos os usuários podem ganhar 150% de bônus em um depósito até o dia 30/4 (confira as regras da promoção no site). Aproveite essa oportunidade e participe!

Conteúdo publieditorial


Siga o Lance! no Google News