PSG e Real Madrid podem disputar, na próxima janela de transferências, o meia Eriksen, do Tottenham. O dinamarquês ainda vive um impasse em relação a sua renovação de contrato com os Spurs e o nome do jogador agrada o clube parisiense e espanhol, segundo o 'As'.
O Tottenham renovou, recentemente, com Dele Alle e Harry Kane, enquanto o presidente do clube, Daniel Levy já declarou que não iria vender nenhum de seus craques. Eriksen gostaria de receber um salário parecido ao dos ingleses, mas ainda não chegou a um acordo.
A indefinição salarial pode sacramentar a saída do meia. Isso, porém, não seria o único motivo. Segundo o jornal dinamarquês 'Express Sport', Eriksen também estaria insatisfeito com o seu posicionamento dentro de campo em algumas ocasiões.
O Real Madrid, nos últimos anos, manteve uma relação econômico com o Tottenham e contratou dos Spurs, nomes como Van der Vaart, Modric e Bale. Os Merengues acreditam que Eriksen seja o substituto ideal de Modric na equipe. O PSG, por sua vez, não é de hoje que busca um meio no mercado.