PSG entregará 25 mil refeições aos funcionários dos hospitais de Paris
As comidas serão preparadas nas cozinhas do Parque dos Príncipes e serão entregues gratuitamente com a ajuda de caminhões de alimentos
O Paris Saint-Germain fará mais uma bela atitude contra o coronavírus. Após desenvolver campanhas e utilizar o Parque dos Príncipes para homenagear os milhares de profissionais que estão nas ruas ajudando no combate do vírus, o clube francês doará 25 mil refeições aos profissionais dos hospitais da capital francesa.
A ação foi desenvolvida com 60 voluntários da associação e contará com quatro caminhões da 'Street Food en Mouvement', que geralmente estão presentes com seus 'foodtrucks' nas noites de jogos. O objetivo é entregar para até 1200 pessoas por dia.
- Estamos vivendo uma crise global sem precedentes. Nestes tempos difíceis, o Paris Saint-Germain se orgulha de contribuir o máximo possível, mobilizando sua comunidade e ajudando concretamente aqueles que estão na linha de frente todos os dias. São verdadeiros heróis que teremos no coração para continuar a aplaudir e celebrar quando pudermos nos reunir novamente no Parc des Princes. Nós somos mobilizados ao lado deles nesta luta - disse Nasser Al-Khelaifi, presidente e CEO do Paris Saint-Germain.
Jusqu’à 1 200 repas par jour, préparés dans les cuisines du Parc des Princes, sont livrés gratuitement aux personnels de l’@APHP ❤️💙#PSGengagé
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 16, 2020