O PSG apresentou, nesta terça-feira, o projeto inédito de sócio torcedor destinado aos torcedores brasileiros desenvolvido pelo clube parisiense. Com planos acessíveis, o 'My Paris' oferece benefícios especiais, como descontos em produtos, prioridade em compra de ingressos e pacote de viagens à capital francesa, além do intuito de estreitar a relação com a torcida brasileira. O evento teve a presença do ex-jogador Maxwell, e o LANCE! entrevistou Michel Cardoso, CEO do projeto.
VANTAGENS E PLANOS
O clube oferece dois planos: o Verde e Amarelo (R4 9,90 por mês) e o Azul e Vermelho (R$ 49,90). O mais barato confere ao torcedor prioridade de acesso em jogos do PSG, sorteios exclusivos e entrada em eventos produzidos pelo clube no Brasil, além de outros benefícios. No Azul e Vermelho, o sócio pode ter até três entradas em eventos, como transmissões de jogos e acesso VIP no Parc des Princes. Além disso, a iniciativa permite o uso da PSG TV, a possibilidade da entrada de crianças com jogadores e busca facilitar o acesso dos torcedores em Paris, com pacotes de viagens.
- A gente tem montado um primeiro pacote de viagens que é pro último jogo do PSG, em 2019, em dezembro, aonde todo o serviço de transfer vai ser oferecido pra quem quiser viajar nesse período, de 18 a 23 de dezembro, e vai ter o acompanhamento de guia, inclusive um guia oficial do programa vai acompanhar o grupo e o ingresso tá incluído dentro desse pacote e a gente vai oferecer todo suporte para que os brasileiros possam ter a melhor experiência possível de PSG em Paris - acrescentou Michel.
BRASIL NA FRENTE
O Brasil aparece como um dos principais destinos da expansão do PSG. Nas redes sociais, o clube tem cerca de 8,3 milhões de torcedores brasileiros. O sucesso da PSG Academy no país abriu os olhos da equipe. A academia de futebol dos parisiense tem 15 unidades espalhadas nas principais capitais brasileiras e atende mais de 4 mil crianças.
- Você tem a experiência máxima de viagens, de ativações na França, de experiências na França, de resgate de prioridade de compra de ingressos também. Vale ressaltar que é uma iniciativa inédita, e a primeira vez que um clube europeu faz esse movimento de trazer um programa de sócio-torcedor aqui pro Brasil, com 100% de estratégias voltadas para os brasileiros - disse o CEO do projeto.