O PSG terá um importante desfalque para a decisão da Supercopa da França neste sábado, diante do Lyon. O zagueiro Thiago Silva passou por exames médicos que revelaram uma pequena lesão no quadril direito. Desta forma, ele ficará fora da final e também da estreia no Campeonato Francês, na próxima sexta-feira, contra o Bastia.
Thiago Silva sofreu uma pancada no local na vitória por 3 a 1 sobre o Real Madrid, no dia 28 de julho, em amistoso realizado nos Estados Unidos. Mas o zagueiro não será o único desfalque. O técnico Unai Emery não poderá contar também com o atacante Cavani, com dores musculares, o polonês Krychowiak e do francês Rabiot, ambos suspensos.
Apesar do problema no quadril, Thiago Silva não deve ser problema para o técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Colômbia, nos dias 1º e 6 de setembro. Isso se o treinador chamar o zagueiro do PSG.
A CBF pediu à Fifa para realizar a convocação da Seleção Brasileira somente no dia 22 de agosto, por conta da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.