Após a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, o PSG pretende se reforçar na janela de transferência. Segundo o jornal italiano 'Corriere Dello Sport', o clube francês ofereceu 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão, na cotação atual) por Kvaratskhelia e Osimhen, ambos do Napoli, da Itália.
O Paris Saint-Germain enxerga os dois jogadores como as peças ofensivas de que precisam para preencher a lacuna que Mbappé deixou, e tentará convencer o clube italiano a negociar seus dois principais jogadores.
No entanto, Antonio Conte, novo treinador do Napoli, afirmou que será fundamental na saída de qualquer atleta do clube e deixou claro que Kvaraskhelia continuará na Itália, dificultando a negociação do PSG.
➡️ Eurocopa: confira a seleção do mata-mata da competição continental
Destaques dos últimos dois anos da Série A, ambos já foram interesse do time parisiense no passado. Osimhen foi a primeira opção da equipe depois da saída de Mbappé, mas nenhuma oferta foi feita, enquanto Kvaratskhelia entrou em negociação custando 100 milhões de euros em maio.
O camisa 77 e destaque da Geórgia na Euro 2024 balançou as redes 25 vezes e deu 21 assistências, em 88 partidas. Além de ter sido campeão nacional em 2022/23, ele eleito o craque de campeonato italiano.