Mais um capítulo da novela envolvendo Kylian Mbappé e PSG. O atacante francês foi deixado de fora do elenco que viajará ao Japão para a realização de amistosos de pré-temporada, e o clube considera vender o jogador nesta janela de transferências, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Ainda de acordo com o jornalista, o PSG acredita que Mbappé já tem um acordo com o Real Madrid para se juntar ao clube espanhol sem custos ao final da temporada 2023/2024. A diretoria do clube francês esperava uma resposta sobre uma possível renovação de contrato ou de uma saída nesta janela, mas que Mbappé não teria respondido até então. Por isso, o PSG considera Mbappé um jogador à venda, já que o clube não aceita que o atacante saia de graça.
Curiosamente, Mbappé disputou um amistoso de pré-temporada com o PSG nesta sexta-feira. No Campus PSG, em Poissy, na França, o Paris Saint-Germain venceu o Le Havre, da segunda divisão francesa, por 2 a 0, justamente com Mbappé marcando o último gol da partida. Neste amistoso, Mbappé jogou pela primeira vez ao lado do irmão Ethan, de 16 anos.
+ Klopp deseja contratação de volante do PSG para substituir Fabinho no Liverpool, diz jornal
O PSG vai até o Japão para se preparar para o início da temporada no próximo dia 22. Nesta viagem, o PSG enfrentará o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e do técnico Luís Castro, no dia 25, o Cerezo Osaka, no dia 28, a Internazionale, em 1º de agosto e encerrará a sua turnê de amistosos contra o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, no dia 3.