Buscando a ponta da Ligue One, o Paris Saint-Germain entrou em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Metz fora de casa. Em partida válida pela quarta rodada do torneio, o time de Thomas Tuchel não teve dificuldades e venceu os adversários por 2 a 0. Dí Maria e Chuopo-Moting marcaram os gols do PSG, que não tiveram Neymar por mais um jogo.
Mesmo fora dos seus domínios, o time parisiense foi pra cima dos adversários e logo aos 10 minutos teve um pênalti a seu favor. Sem Mbappé e Cavani, lesionados, Dí Maria foi o encarregado de bater a penalidade e colocou o PSG na frente. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, o atacante Chuopo-Moting ampliou o marcador após assistência de Verratti.
No segundo tempo, a partida ficou menos movimentada e o time anfitrião não conseguiu diminuir o placar, apesar das tentativas. Com o resultado, o time de Thomas Tuchel assumiu a liderança da competição de maneira provisória, com nove pontos. Rennes e Lyon entram em campo no fim de semana e podem passar os parisienses. O Metz é 13º, com quatro pontos.