Bayern 
escudo default
0
3
escudo default
Mönchengladbach

Que fase! Bayern de Munique perde em casa para o Mönchengladbach

Borussia abre dois a zero com 16 minutos de jogo e garante o terceiro jogo sem vitória do atual hexacampeão alemão 

imagem camera               Bayern de Munique é derrotada em plena Allianz Arena por 3 a 0 (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Avatar
Lance!
Munique (ALE)
Dia 06/10/2018
14:17
Atualizado em 06/10/2018
16:40
Compartilhar

O Borussia Mönchengladbach goleou o Bayern de Munique fora de casa por 3 a 0 em partida valida pela sétima rodada da Bundesliga. Com a derrota em casa, o Bayern chega a três jogos seguidos sem vitória e ocupa 'apenas' o quarto lugar, três atrás do líder Borussia Dortmund, que venceu na rodada.

O Bayern chegou com perigo logo aos quatro minutos com Thomas Muller, que marcou em impedimento e teve o gol anulado. Em seguida, o Borussia abriu dois a zero logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 10 minutos, Alassane Plea recebeu passe de Jonas Hofmann na entrada da área e finalizou no canto direito sem chances para Neuer. Aos 16, o atacante Lars Stindl aproveitou uma falha na defesa do Bayern e finalizou da entrada da área.

O Bayern acordou após o segundo gol e chegou com perigo quando Robben  recebeu cruzamento na área e deu um tapa no canto direito do goleiro Yann Sommer, que defendeu o chute. Aos 36 minutos, Lewandowski recebeu dentro da área e finalizou no meio do gol. De novo, Sommer fez uma defesa tranquila.

Na volta do intervalo, o técnico do Bayern, Niko Kovac, colocou Ribery no lugar de Robben buscando mais velocidade no lado esquerdo do campo. Aos 23, Lewandowski recebeu em impedimento e marcou, mas novamente o gol da equipe de Munique foi anulado.

O Bayern continuou atacando na vontade, mas mostrando pouco repertório para conseguir marcar um gol. Aos 43, Patrick Herrmann matou o jogo após receber cruzamento de Christoph Kramer. O meia chutou no lado direito de Neuer e fechou o placar em 3 a 0. O gol chegou a ser anulado pelo árbitro da partida, que voltou atrás com o uso do VAR.

Siga o Lance! no Google News