O Bayern de Munique está cada vez mais distante do título da Bundesliga. Neste domingo (18), o time foi surpreendido e perdeu de virada para o Bochum, fora de casa, por 3 a 2. Com or esultado, os bávaros estacionam em 50 pontos na segunda colocação, oito a menos que o Bayer Leverkusen.
O time de Thomas Tuchel até saiu na frente com Musiala, mas levou a virada no final da primeira etapa e voltou para o vestiário com o primeiro tempo perdendo por 2 a1. Os gols do Bochum foram marcados por Asano e Schlotterbeck. Confira:
1- Musiala
2- Asano
3- Schlotterbeck
Atrás no placar, o Bayern pressionou pelo gol de empate, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Riemann. O grande destaque do jogo foi o volante Stoger, do Bochum. Inclusive, foi dele o gol que 'rodou a faca' nos bávaros.
Na fase final do jogo, Upamecano fez pênalti e recebeu o segundo cartão amarelo: o francês foi expulso mais uma vez, ele já tinha sido mandado pro chuveiro contra a Lazio no meio de semana. A cobrança foi convertida por Stoger, que fez o terceiro para os mandantes.
4 - Stoger
Ainda deu tempo para Harry Kane, talvez a única boa notícia dos bávaros na temporada, marcar seu 25º gol na temporada. Confira
5 - Kane
Porém, o gol do artilheiro da Bundesliga não foi capaz de suscitar uma reação no Bayern, que emplaca a terceira derrota seguida na temporada e vive caos completo sobre o comando de Tuchel.