Ronaldinho enaltece Maradona após encontro no Vaticano: ‘Ídolo maior’

Com outros astros, R10 participará do Jogo pela Paz, nesta quarta-feira, em Roma

imagem cameraRonaldinho foi só elogios a Maradona, durante visita ao Vaticano (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Vaticano
Dia 12/10/2016
12:07
Atualizado em 12/10/2016
12:22
Compartilhar

Antes do Jogo pela Paz, marcado para esta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho encontrou Diego Maradona, no Vaticano. Além de abraçar o argentino e esbanjar carinho, não perdeu a oportunidade para rasgar elogios ao ex-meia. O amistoso, promovido pelo papa Francisco, será realizado no Estádio Olímpico de Roma.

- Obrigado meu Deus por mais esta alegria, estar aqui na presença do Papa abençoando todos nós atletas e familiares, uma vida de amor ao futebol. Estar abraçando este gênio que tenho o maior respeito e admiração, meu ídolo maior obrigado por tanto carinho, tuas palavras me enchem de emoção sempre!!! Gracias Don Diego e até mais tarde no estádio!!! - escreveu Ronaldinho, em seu site oficial.

A partida tem como principais objetivos apoiar os programas sociais da Fundação Scholas e arrecadar fundos para ajudar as vítimas do terremoto que abalou o centro da Itália, em agosto deste ano. 

Para esta segunda edição, o jogo também contará com a presença de outros astros, como os argentinos Hernán Crespo, Diego Perotti, Lucas Biglia e Nicolás Burdisso, os brasileiros Cafu e Aldair, o italiano Francesco Totti, entre outros.

Antes, todos os jogadores que irão participar do evento irão ao Vaticano, local de encontro entre Ronaldinho e Maradona mais cedo, onde serão recebidos em reunião privada pelo papa Francisco.

Siga o Lance! no Google News