Que situação! CR7 deixa Lamborghini em estrada por dores no punho
No último domingo, o astro do Real Madrid teve que ir embora de ambulância após o contratempo, segundo noticia jornal espanhol
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo será a principal esperança do Real Madrid diante do Celta, pelas quartas de final da Copa do Rei. No último fim de semana, contudo, o astro passou por uma situação insólita - e um tanto quanto constrangedora.
No último domingo, Ronaldo foi obrigado a deixar a sua Lamborghini Aventador em uma estrada na zona de Puerto De Navacerrada, em Madri, e seguir viagem de ambulância, na companhia da sua namorada Georgina Rodríguez.
Segundo o portal espanhol "Informalia", Cristiano Ronaldo sentiu fortes dores no pulso, o que já havia acontecido no sábado, na partida diante do Málaga, pelo Campeonato Espanhol. O contratempo o fez encostar o carro de luxo e, ainda na rodovia, pedir ajuda a serviços de assistência.
Relacionadas
O casal passeava em uma rota de neve nos arredores da capital espanhola e teve que esperar mais de 45 minutos até a ambulância chegar. Junto ao resgate, a Lamborghini, avaliada em R$ 2 milhões, foi retirada do local.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias