Quer mais o quê? Valverde não se diz satisfeito com o 8 a 2 sobre o Huesca
Técnico espanhol celebrou a vitória do Barça, mas não ficou feliz com os dois gols cedidos
No último domingo, o Barcelona aplicou uma goleada gigantesca sobre o pequeno Huesca no Campeonato Espanhol. No entanto, ao que parece, o treinador Ernesto Valverde não ficou 100% satisfeito com a equipe na vitória por 8 a 2. Em coletiva de imprensa após a partida, o treinador espanhol celebrou o resultado mas disse que a equipe não poderia tomar os dois gols.
- Estou feliz porque criamos muitas chances, mas não estou satisfeito com os dois gols sofridos. Temos que limitar as chances perto de nossa área. Tivemos paciência e dominamos o jogo, e oito gols são o resultado das jogadas que geramos ao longo do jogo. O objetivo era chegar ao recorde em setembro com nove pontos e o título da Supercopa. Temos muitos jogos chegando, mas é melhor estar na frente depois dos três primeiros jogos.
O adversário do clube catalão foi recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol e tinha vencido Eibar e Athletic Bilbao nas primeiras rodadas da competição. O Huesca fez um bom primeiro tempo onde conseguiu dois gols, mas não foi capaz de suportar a pressão do Barcelona que agora é líder da La Liga com 100% de aproveitamento.