Rayo Vallecano x Atlético de Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pela La Liga

Após empate, Colchoneros buscam a primeira vitória fora de casa na temporada

Escrito por

O Campeonato Espanhol terá o encerramento da terceira rodada nesta segunda-feira (28) com o confronto entre Rayo Vallecano e Atlético de Madrid. A bola rola a partir das 16h30 (de Brasília), no Estádio de Vallecas, entre os dois times que ocupam as primeiras posições da tabela de classificação.

O QUE VEM POR AÍ?
O Rayo Vallecano entrou em campo nas duas primeiras rodadas com a determinação de conquistar vitórias para se manter no topo da La Liga. A equipe cumpriu seu papel com sucesso, vencendo seus dois primeiros jogos e atualmente ocupa a terceira colocação. Este desempenho notável coloca o Rayo Vallecano à frente de times como o próprio Atlético de Madrid e o Barcelona, considerados um dos favoritos ao título. Agora, a equipe está determinada a manter seu embalo e continuar competindo com os grandes do campeonato.

+ Em estreia na MLS, Messi sai do banco, marca e garante vitória do Inter Miami sobre o NY Red Bulls

O Atlético de Madrid começou bem a temporada, mas em seguida teve um empate contra o Real Betis, fora de casa. Agora, a equipe de Simeone está ansiosa para encontrar o caminho do primeiro triunfo fora de seu estádio e garantir uma posição sólida nas primeiras colocações da La Liga. Os 'Colchoneros' buscam competir de perto com seu rival, o Real Madrid, que lidera a competição, e não pretende ficar para trás na corrida pela taça.

FICHA TÉCNICA
Rayo Vallecano x Atlético de Madrid

Data e horário: segunda-feira, 28/08/2023, às 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio de Vallecas, em Madrid (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RAYO VALLECANO (Técnico: Francisco Rodríguez)

Dimitrievski; Iván Balliu, Aridane, Lejeune e Alfonso Espino; Palazón, Unai López, Óscar Valentín e Álvaro García; De Frutos e Nketa

ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)
Oblak; Savic, Witsel e Mario Hermoso; Azpilicueta, Llorente, De Paul, Lemar e Samuel Lino; Memphis e Griezmann

Desfalques: Reinildo, José Gimenez, Koke, Angel Correa e Carrasco (lesionados)

Siga o Lance! no Google News