O Real Madrid encara a Atalanta nesta quarta (14), às 16h (de Brasília), no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, pela decisão da Supercopa da Uefa. Para o jogo, Carlo Ancelotti, treinador dos Blancos, terá uma ausência de peso: o volante Eduardo Camavinga.
+ Endrick vira meme após respostas inesperadas em entrevista
De acordo com a equipe de reportagem do portal Relevo, da Espanha, o volante francês saiu do gramado com uma lesão aparente. Após dividida com o compatriota Tchouaméni, Camavinga teria gritado de dor. No momento, o companheiro de meio de campo Luka Modric colocou as mãos na cabeça, em sinal de desespero.
Ele saiu do gramado irritado, mas sem mancar, conforme afirma o veículo espanhol. O departamento médico do Real Madrid está avaliando o caso, mas Camavinga não deve entrar em campo pela partida de quarta, contra a Atalanta. O jornalista Miguel Ángel Díaz, da rádio espanhola COPE confirmou a ausência.
O jornalista afirma que a lesão do volante é na perna esquerda e que ele fará exames na quinta-feira. A situação do francês não foi considerada grave nos exames iniciais.
Após o incidente, o companheiro de Real Madrid e da seleção francesa Tchouaméni se desculpou com o volante. Os Blancos enfrentam o time italiano no confronto que dá um pontapé inicial na temporada europeia.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte