O Real Madrid espera contar com a volta de Benzema e Militão para a final do Mundial de Clubes. A equipe, porém, não deve contar com o goleiro Courtois, que deve seguir na Espanha para tratar a lesão na coxa esquerda. O clube merengue garantiu a vaga na decisão ao vencer o Al Ahly na última quarta-feira.
Benzema e Militão se lesionaram na partida contra o Valencia, pela La Liga, no dia 2 de fevereiro. Segundo o técnico Carlo Ancelotti, os astros devem viajar para o Marrocos e serão avaliados para saber se têm condições de entrarem em campo na final.
+ Rodrygo revela que esperava Al Hilal na final do Mundial de Clubes
- Não estão plenamente recuperados, mas Karim (Benzema) está bastante bem, Militão com mais dúvidas. Vão treinar na sexta-feira na véspera da partida e tomaremos as decisões. Também voltarão (Dani) Carvajal, que estava com febre, e (Marco) Asensio, que tinha uma sobrecarga desde o jogo da Mallorca e voltará pronto - contou Ancelotti.
O Real Madrid disputa com o Al Hilal a grande final do Mundial de Clubes neste sábado. O jogo está marcado para às 16h. Antes disso, Flamengo e Al Ahly decidem o terceiro lugar da competição, às 12h30.