Real Madrid espera ter retorno de craques na final do Mundial de Clubes
Clube espanhol tem dúvidas às vésperas da semifinal
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid espera contar com Karim Benzema e Courtois caso avance à final do Mundial de Clubes, segundo o "As". O centroavante sofreu uma lesão muscular leve na última quinta-feira, enquanto o goleiro tem uma lesão no músculo abdutor da perna esquerda, mas que não é considerada grave. A dupla deve ser poupada na semifinal diante do Al-Ahly.
Além do centroavante e do goleiro, a equipe espanhola conta com outra incerteza, uma vez que Éder Militão não tem presença garantida no torneio também por conta de lesão. Nesta segunda-feira, os merengues realizam um último treino às 12h (de Brasília) antes de viajar para o Marrocos nas próximas horas.
Relacionadas
+ Veja 10 pontos fortes do Al Hilal, adversário do Flamengo no Mundial de Clubes
A expectativa é de que Rodrygo seja titular no confronto contra o Al-Ahly ao lado de Vini Jr e Asensio no setor de ataque. No gol, Lunin será responsável por garantir que o Real Madrid não sofra defensivamente. Sem Ferland Mendy, Eduardo Camavinga deve seguir improvisado na lateral-esquerda caso David Alaba não tenha condições físicas de jogar os 90 minutos nesta quarta-feira.
De acordo com a imprensa espanhola, o Mundial de Clubes se tornou uma competição-chave após a derrota diante do Barcelona na Supercopa da Espanha e a distância para os culés no Campeonato Espanhol. A competição da Fifa pode ser o segundo título conquistado pelo Real Madrid na temporada, uma vez que já venceu a Supercopa da Europa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias