Real Madrid está preocupado com ausências para jogo da Champions
O técnico Zinedine Zidane trabalha com peças limitadas e Lucas Vásquez e Fede Valverde saíram lesionados do clássico contra o Barcelona no último sábado
Na próxima quarta-feira, o Real Madrid viaja para encarar o Liverpool pelo segundo jogo das quartas de final da Champions League. No entanto, as lesões de Lucas Vásquez e Fede Valverde no clássico contra o Barcelona no último sábado preocupam o técnico Zidane.
O francês não conta com Sergio Ramos e Carvajal, também devido a contusões, e o comandante foi surpreendido na última semana com o teste positivo de Varane para a Covid-19. Vásquez estava sendo improvisado na lateral direita, mas sofreu uma entorse no ligamento cruzado do joelho esquerdo e está fora da temporada.
> Veja a tabela da Champions League
Fede Valverde saiu de campo mancando, mas o Real Madrid não publicou nenhum informe médico sobre o uruguaio. Durante o duelo contra o Barcelona, o camisa 15 ajudou no momento defensivo formando uma linha de cinco defensores na zaga.
Sem os dois atletas, Zidane deve optar por Odriozola na ala direita, enquanto a zaga deve seguir sendo formada por Militão e Nacho com Mendy na lateral esquerda. Asensio, titular no último confronto contraos Reds, também deve iniciar a partida.