A novela envolvendo o futuro de Neymar ainda não tem uma definição e parece que vai se arrastar até os últimos momentos da janela de transferências. Dessa vez, o novo capítulo consta que o Real Madrid entrou de vez na briga pelo jogador, de acordo com o 'Sport'.
Segundo o jornal espanhol, as conversas entre Paris Saint-Germain e Real Madrid avançaram e que o Paris Saint-Germain, além do dinheiro, estaria interessado em contar com o jovem atacante sérvio Luka Jovic, contratado pelos merengues nesta janela.
De acordo com as informações do periódico catalão, o nome de Jovic agrada o técnico do PSG, Thomas Tuchel, e ao diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. O atacante sérvio não tem tido chances com Zidane, desde a pré-temporada.
O Real Madrid negocia a contratação do atacante brasileiro, mas não pretende pagar o alto valor pedido pelo PSG, algo na casa de 120 milhões de euros (R$ 535 milhões). Além do mais, segundo o jornal, o presidente do Real, Florentino Pérez, adotou a tática de esperar a desistência do Barcelona para fazer uma proposta pelo brasileiro, mas que mesmo assim segue em conversas com a diretoria do time francês.