Real Madrid mira jovem francês para futura reposição de Casemiro
Eduardo Camavinga, de apenas 17 anos, tem tido uma temporada de destaque no Rennes e vem chamando atenção de grandes clubes da Europa. Jovem irá custar alto valor
O novo alvo de Zidane para reforçar o Real Madrid na próxima temporada é o volante francês Eduardo Camavinga, de apenas 17 anos e atualmente no Rennes, 3º colocado do Campeonato Francês. O jovem é visto como o “novo Casemiro”, peça chave para a estrutura de jogo do time merengue, e o novo reforço poderia custar em torno de 50 a 60 milhões de euros (entre R$ 235 a R$ 282 milhões de reais) para os cofres dos espanhóis.
O jovem tem chamado a atenção de vários grandes times da Europa e apenas ele poderá decidir seu destino. Apesar do contrato até 2022 com a atual equipe, o Real espera o momento certo para ir atrás do jogador e confia que o atleta seja atraído a ser treinado por um compatriota e escolha o Santiago Bernabéu.
Embora o volante brasileiro esteja no auge de sua carreira aos 28 anos, o clube está se preparando para o futuro. A ausência de Casemiro é sentida em diversas ocasiões e em quatro oportunidades sem o camisa 14, o Real Madrid ganhou apenas um jogo, perdeu outro e empatou duas vezes.