O Real Madrid contratou, nesta quarta-feira, o atacante Mariano Diáz. Antes já tinha fechado com o goleiro Courtois e, segundo a 'Sky Sports', não deve parar de tentar reforçar o seu elenco. O bola da vez continua sendo o atacante inglês Raheem Sterling, do Manchester City.
De acordo com a publicação, funcionários do Real Madrid acompanharam a partida entre o City e o Wolverhampton, na última rodada da Premier League, com o objetivo de acompanhar o jogador.
Não é a primeira vez que o clube espanhol sonda o jogador. O treinador Pep Guardiola, porém, não vê com bons olhos a saída de Sterling e considera o atacante inglês como um dos pilares de sua equipe, o que dificultaria a negociação.
O jogador joga pela ponta direita e esse é um setor de carência no elenco dos Merengues. Com a proximidade do fechamento da janela, o alto valor da negociação e a recusa de Pep Guardiola, a tendência é que a negociação seja difícil de ser realizada nesta temporada, mas, ao que tudo indica, na próxima janela o Real vai com tudo para tentar contratar o jogador.