A volta de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid tem gerado muitos rumores na Itália. A crise financeira afetou bastante a Juventus e provocou uma redução significativa nos salários e fez com que alguns jogadores repensem o seu futuro.
O 'Marca' informa que o Real não pensa no retorno do seu ídolo. A ligação do português para Florentino Pérez serviu apenas para abrir relações. O craque é visto com melhores olhos, mas ninguém do clube pensou em um possível retorno.
O descontentamento de Cristiano Ronaldo na cerimônia de premiação para Luka Modric após a Copa do Mundo não agradou ao clube. Além disso, a Juventus deu a ele tudo o que o Real Madrid não quis, em relação a salários e anos de contrato. Florentino Pérez é muito claro sobre as renovações de jogadores mais velhos e com o português não foi diferente.
Com a crise, a Juventus não pode arcar com os 31 milhões de euros (cerca de R$ 175 milhões) que ele ganha por temporada. Esse valor se tornou um problema para a continuidade do ídolo em Madrid. Eles nunca consideraram chegar perto desse valor e agora não é diferente. Nenhum dirigente dos merengues pensou no retorno de um jogador que contribuiu muito, mas que acreditam que seu tempo na Espanha já tenha terminado.
Cristiano Ronaldo já percebeu o quanto sente falta do Real Madrid e tudo o que envolve os merengues, mas, a menos que seja forçado, sua cabeça é continuar conquistando títulos com a Juventus.
Na atual temporada, CR7 atuou em 32 jogos, marcou 25 gols e deu quatro assistências.